“Pois é gente, agora falar de Lucélia Santos né… Lucélia Santos, uma referência, uma atriz que é referência de toda uma geração que cresceu culturalmente assistindo “Ciranda Cirandinha”, “Escrava Isaura”, tantos projetos,“Luz Del Fuego”, tantos projetos gigantescos, que ela, apesar do tamanho, é gigante.
Para mim foi uma honra muito grande, quando, em 1985 eu tive a oportunidade de dividir o palco com ela, contracenando diretamente com ela, na peça “Tupã A Vingança”, uma peça maravilhosa, que ficou em cartaz aqui no Rio de Janeiro, no Teatro Villa Lobos, com um elenco estrelar também, Rubens de Falco, que havia sido o partner dela na “Escrava Isaura”, Jacqueline Laurence, Cléa Simões e eu, e direção do Miguel Falabella, quer dizer, a gente realmente estava muito bem cercado.
Foi uma honra e um privilégio, por todas as peças dela, todas as obras que ela fez do Nelson Rodrigues… então a gente estava realmente ali ao lado um ícone do teatro, do cinema e da televisão brasileira. Foi um momento muito bacana, eu tinha 14 para 15 anos e estava cercado pelos gigantes, e isso me honra muito, e é um orgulho gigantesco que eu carrego na minha carreira.
Saudade, saúde, sucesso, vida longa a Lucélia Santos”.
Fábio Villa Verde
Ator
(Interpretou o Piotr ao lado da atriz Lucélia Santos na peça “Tupã A Vingança”, de Mauro Rasi, em 1985.)
Por mensagem de áudio – Direct em 26.01.2021